A Companhia das Ervas

No interior do Estado de São Paulo, a 40 km de Campinas, 650m de altitude e com pouco mais de 10.000 habitantes, encontra-se a instância climática de Morungaba, onde a brasileiríssima Companhia das Ervas criou suas raízes. Região montanhosa, de clima ameno e terras férteis, perfeitas para o cultivo orgânico dos ingredientes in natura utilizados na produção de suas conservas.

 

Com isso, a qualidade de seus produtos não fica restrita ao processo produtivo, mas também à matéria prima em si, pois ela chega fresca à fábrica todo dia, colhida bem cedo nas hortas e estufas de sua propriedade. A Companhia das Ervas envasa mais de 70 variedades entre ervas e especiarias.

 

Além desses ingredientes que são a vida e alma de qualquer tradição culinária, a Companhia das Ervas se orgulha em oferecer molhos, geleias, antepastos, pimentas em conserva, cujas receitas foram desenvolvidas com o esmero e a arte de um autêntico chefe de cozinha.

pimentas
ingredientes

Visão

Ser a referência de marca que revoluciona a gastronomia através de seus produtos gourmet, oferecendo ao seu público qualidade e praticando responsabilidade em todos os âmbitos onde atua.

Missão

Proporcionar às pessoas o prazer e o convívio, através de seus produtos gourmet e provocar a descoberta de novas sensações, cultivando a arte saudável de comer bem.

Valores

• Criatividade e inovação
• Excelência em qualidade como princípio básico
• Cuidado na manutenção das propriedades naturais dos ingredientes
• Ser fonte de conhecimento e informação
• Valorização da apresentação dos produtos para satisfazer o consumidor
• Comportamento ético e respeitoso